Escola de Empatia: Formação sobre empatia verbal e não-verbal

Escola de Empatia

Formação sobre empatia verbal e não-verbal

O conceito Escola de Empatia de Empatia é  trazido por Marcus Stüeck da Universidade de Leipzig

Empatia

A empatia é  fundamental para o desenvolvimento saudável das crianças, construir relações e conhecimento sobre a vida. Tal como todas as outras competências, também esta deve ser desenvolvida.

Proposta inovadora

O professor Marcus Stüeck  apresenta uma abordagem inovadora para a promoção da empatia, resultado de uma longa investigação sobre comunicação não-verbal e biodanza.

Workshop

Propõe-se 2 dias de workshop, nos quais os participantes vão aprender os fundamentos básicos das sessões da Escola de Empatia para usar nas Escolas.

Objetivo

Publicado em 26.09.2018