III Scientific Meeting in Psychology Universidade de Évora-Universidade de Leipzig (Alemanha)
Cooperação Académica e Cientifica na Universidade de Évora , 1 e 2 de outubro de 2018

O III Encontro Científico em Psicologia decorre nos dias 1 e 2 de outubro, no anfiteatro 131 do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora conta com a participação de investigadores de Universidades de Portugal, de Espanha, do Cazaquistão, da Alemanha, do Brasil, de Moçambique, Angola e São Tomé. Contará ainda com a presença de professores e alunos dos cursos de Psicologia e cursos de Ciências de Educação das Universidades de Évora, Madeira e Algarve.

Este encontro visa consolidar a cooperação científica e académica desenvolvendo parcerias de produção de conhecimento e de investigação e reforçando intercâmbios de professores, investigadores e estudantes.

As temáticas do encontro abordam numa perspetiva psicológica diversos desafios ao bem-estar e à qualidade de vida de indivíduos e grupos nos domínios da saúde, da aprendizagem, da educação e da inclusão educativa e social. As comunicações são realizadas por profissionais e investigadores nacionais e internacionais.

O encontro é organizado pela Escola de Ciências Sociais/ Departamento de Psicologia da Universidade de Évora, pelo Instituto de Psicologia da Universidade de Leipzig e pelo Centro de Investigação em Psicologia (CIEP) da Universidade de Évora.

As inscrições são gratuitas mediante inscrição prévia para os seguintes contatos:

geral@dpsi.uevora.pt & nazare@uevora.pt

Link:

file:///C:/Users/Psicologia/Downloads/Program_IIIScientific%20Meeting%201%20e%202%20Outubro2018Final%2022%20set.pdf

Publicado em 26.09.2018