Encontra-se aberto concurso para atribuição de Bolsa de Investigação para um titular do grau de Mestre, no Centro de Investigação e Intervenção Social (ISCTE)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação no âmbito do projecto “As imagens dos jovens institucionalizados e o seu impacto nas suas autorepresentações e bem-estar”, com a referência PTDC/MHC-PSC/4122/2012, no CIS-IUL, Centro de Investigação e Intervenção Social do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTEIUL), financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade (POFC), nas seguintes condições:

Área Científica Genérica: Psicologia
Área Científica Específica: Psicologia Comunitária

Requisitos de admissão:
O(a) candidato(a) deverá possuir o grau de Mestrado (factor preferencial) em Psicologia. Valoriza-se a experiência ao nível de investigação na área da proteção de crianças e jovens em risco e conhecimentos aprofundados de análise de dados qualitativos e quantitativos. Será, também, um critério preferencial de admissão o domínio da língua inglesa falada e escrita, bem como a disponibilidade imediata do(a) candidato(a).

Publicado em 07.06.2013