Alunos do curso de Psicologia da UE ganharam o 3º Lugar no Concurso "Mais vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto", promovido pela Fundação da Juventude.

Daniel Guerra, Mário Mateus e Rita Antunes

Daniel Guerra, Mário Mateus e Rita Antunes, alunos do 3º ano do curso de Psicologia da UE ganharam o 3º Lugar no Concurso "Mais vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto", promovido pela Fundação da Juventude. O Trabalho intitulado “Priming no Controlo de Velocidade: uma nova abordagem interventiva”, foi realizado no âmbito da disciplina Psicologia Ambiental e coordenado pela Professora Fátima Bernardo.

O Prémio será entregue no próximo dia 10 de Maio, em cerimónia a decorrer no Instituto Superior Técnico, em Lisboa. Antes da entrega dos prémios todos os vencedores farão uma apresentação dos seus projectos.

www.fjuventude.pt

Publicado em 06.05.2013