Prémio Jovem Investigadora de Mérito

Inês Neves, psicóloga e bolseira de investigação do Instituto de Medicina Preventiva e Saúde Pública (IMPSP) da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), recebeu o Prémio de Jovem Investigador de Mérito do 11º Congresso Nacional de Psicologia da Saúde.

O prémio foi atribuído pelo trabalho “A relevância das medidas individualizadas: ouvimos o paciente mas captamos a história?” em co-autoria com Célia Sales, Rita Carlota, Cláudia Brinquete, Alberto Magalhães, Carlos Falcão, Paula Alves, Sofia Tavares e Mark Ashworth. O trabalho surge na sequência da dissertação do Curso de Mestrado em Psicologia da autora, inserido no projeto de investigação Personalized outcome measurement on Hospital-based psychological treatments, liderado pela Professora Doutora Célia Sales, que decorre com o apoio da Universidade de Évora (UÉvora), Hospital Espírito Santo de Évora (HESE) e o King’s College London.

Publicado em 10.02.2016